O começo do infinito

Se seus sonhos não tem fim, então pra que se limitar!?


Não existe uma vida sem tempestade, não existe tempestade sem ondas grandes e não existe barco sem um capitão!
Como de costume, todo ano sou levada para uma sala onde sou quebrada e moldada para alcançar a perfeição dEle.
Eu estava em um barco no meio do oceano, a minha visão só enxergava as ondas e o céu sobre minha cabeça. Eu já estava bem longe de tudo e de todos, era só as ondas e eu. 
Eu sentia uma brisa suave que fazia meus cabelos se agitarem e ouvia uma música tão romântica vinda das ondas que acabei deitando no barco e adormecendo. Quando acordei, vi que o sol já tinha dado espaço para a lua e que as estrelas já tinham tomado o seu lugar atrás de grandes nuvens densas. 
O barco balançava mais que o normal, as ondas deixaram de ser calmas e começaram a me fazer medo.
O vento estava bravo e forte. Ele queria me intimidar, a chuva tentava me fazer chorar, mas nenhum medo ou lágrima conseguia tomar conta de mim. 
Eu sabia que eu não estava sozinha, dentro de mim existia um espírito de alegria, eu só conseguia olhar para aquela tempestade e entoar novos cânticos de louvor e adoração, mesmo que a tristeza viesse para me derrubar. 
Parecia que ela vinha junto a uma imensa onda e balançava todo o barco me causando medo e angústia. Ao mesmo tempo que ela estava me abalando eu conseguia me levantar e cantar. Meus tombos foram vários, mas a cada tombo vinha a certeza de um levantar com cânticos novos.
Confiei nas sábias palavras de um marinheiro e não deixei que as ondas fossem maiores que a autoridade dada pelo meu capitão.
Respirei fundo, peguei os remos e tentei remar contra aquela tempestade.
Só que as ondas eram mais fortes e maiores do que eu. Minhas forças já estavam se esgotando, me sentia tonta e perto de desmaiar, mesmo sem ninguém por perto gritei por socorro, ninguém podia me ouvir, mas eu gritava com toda força que ainda me restava. 
Foi quando eu olhei para o céu e vi que naquela direção eu não precisava gritar, só sussurrar. 
As únicas palavras que eu conseguir dizer foram estas: Capitão, estou em perigo, não tenho forças, tome os remos e assuma o controle.
As palavras saíram como um sussurro, mas com uma força que eu desconhecia. E bem longe surgiu uma figura estranha, algo que eu não conseguia identificar. Ela foi se aproximando em passos lentos, eu apertei bem os olhos sem acreditar no que via, olhei uma, duas vezes e comecei a crer. 
Era um leão andando sobre as águas e a cada passo dele uma onda se acalmava. Foi quando ele se aproximou de mim, olhou bem dentro dos meus olhos e rugiu com tanta força que eu fiquei maravilhada. As ondas foram se acalmando, as nuvens escuras sumindo junto com a chuva. E tudo ficou calmo e sereno...
Daquela tempestade eu só sai molhada, mas nunca me esquecerei dela.

65 comentários:

"Quando a tempestade vem tudo se transtorna. E eu corro para o esconderijo do Altíssimo. É ali que derramo minhas lágrimas. É ali, prostrado aos teus pés, Senhor, que te apresento o meu clamor.
Quando tua presença vem tudo se transforma. E eu me rendo ao doce vento do espírito.
E é assim que meu coração recebe paz. Minha mente e minhas emoções descansam na segurança do colo do Pai."

Anônimo disse... 29/01/2013, 10:08  

ARREPIEI !

Anônimo disse... 29/01/2013, 13:20  

conheco a carina e a mãe dela também domingo guando ela ligou eu estava lá o irmão dela atendeu o telefone.ela disse gue o amava ele disse gue o amava também ela me mandou um abraço. em menos de vinte minutos ela ligou para a mãe dela duas vezes depois não ligou maia .ela disse gue guarta feira ela já estaria com a mãe dela. Deus está cuidando da familia e amigos ozorina jardim

Anônimo disse... 29/01/2013, 13:25  

essa Palavra Deus deu para o consolo de todos q a amaram e viveram com ela.
Ela realmente só saiu molhada, pois ela está viva com Jesus!
Vida eterna é isso.
Deus soberano!
conforto do Pai para todos os familiares

Deus sabe de todas a coisas!
A vontade D'Ele é boa perfeita e agradável.
Mesmo sem entender é o melhor a fazer é confiar.
Sei que a Carina confiou em Deus, e agora o que nos resta é agradecer a Deus por ter nos proporcionado um tempo com ela, mas que tenhamos a certeza que um dia nos encontraremos, e louvaremos todos juntos para sempre! Amém!

Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse... 29/01/2013, 15:32  

vc é mais uma bela rosa no jardim de Deus ,seu testemunho vai comover bastante vidas aqui na terra princesa de Deus,todos estamos de luto com seus familiares pela sua partida e felizes pela sua chegada no céu,tudo é para a Glória dele,o seu testemunho tem alçado vidas e eu não te conheçi,mais sei que Deus tá do seu lado no paraiso,esperando a nossa chegada,parabéns guerreira pela grande obra aqui na terra!!!

Nossa tremendo este texto,sei da dor que é perder um ente querido,mas sei que há consolo para os feridos e este consolo vem de um Deus cheio de amor,que nos deixa aqui a prova viva neste texto,de que Ele esteve o tempo todo com ela e a segurou em seus braços...fica para mim,e sei que para muitas pessoas um grande testemunho de que uma vida com Deus não nos livra das tempestades,mas nos faz passar por ela em segurança no colo do Pai. E temos ainda a certeza de que a salvação nos alcança e no leva pra junto de DEUS. Que o Espírito Santo console a família. Amém.

Anônimo disse... 29/01/2013, 15:53  

Nos entristecemos com a perda, mas com certeza o céu está em festa.
Que a paz de Deus conforte e console todos os seus amados.

Anônimo disse... 29/01/2013, 16:09  

Seja fiel até a morte e dartiei a coroa da vida !! Essa jovem é um exemplo de fidelidade ao senhor !! e o senhor a Recolheu porque o seu plano com ela aqui na terra acabou e sua chegada no céu foi recebida com grande alegria ,Deus abençoe a vc jovem do senhor ,linda joia dele vc é um exemplo

Que DEUS conforte o coração de todos familiares,sabemos q a linda Karine esta nos braços de JESUS pois mais uma rosa é colhida em seu jardim o meu amado,cremos que a tua vontade e boa agradavele perfeita A PAZ!!!

Anônimo disse... 29/01/2013, 16:46  

Só sei dizer que viver com Cristo, é VIVER O SURPREENDENTE DE DEUS! Grande beijo no coração dessa família linda, que o consolo dos braços do Pai seja real em vcs nesse instante e sempre!

Anônimo disse... 29/01/2013, 17:17  

dói saber que uma jovem não está mais aqui nesse mundo,mas existe uma alegria que não podemos explicar; é saber que ela desmaiou aqui e acordou na VIDA ETERNA. isso é só para os escolhidos. Que a família, amigos e familiares encontrem consolo nos braços do PAI.

Sentir a presença do Senhor Jesus lendo isso,me emocionei muito,louvado seja Deus...

Anônimo disse... 29/01/2013, 17:38  

Nossa...não sabia que tinha sido escrito por Karina...
Deus revelou à ela... e lhe deu a vida eterna...
Descanse em paz!

Deus, conforte o coraçao desta familia. Que este testemunho salve mts vidas.

Anônimo disse... 29/01/2013, 18:46  

Deus é perfeito! Esse texto - visão dada por Deus p a karina é um exemplo da perfeita grandeza de Deus, e eu fico sem palavras diante de tudo isso... só sei q fui tocada por esse Deus tão lindo através desse texto. obrigada Senhor pela vida dessa jovem que não conheci aqui nessa terra, mas q desejo de tdo o meu coração encontrá-la nesse lugar tão além da conta de perfeito q é o céu - a nova casa. oro pela família q precisa do teu consolo e cuidado. te amo Senhor!

Anônimo disse... 29/01/2013, 20:49  

Que Deus tremendo, Ele não erra nunca, Ele é perfeito em tudo o que faz. Glória a Deus pela vida de Karine e pelo seu resgate desta terra!!!
Certamente esta revelação de Deus escrita por Karine foi para consolo nosso. A nossa mente limitada não consegue alcançar a dimensão do propósito de Deus para as nossas vidas.
Karine deixa a maior de suas pregações,o testemunhode uma carta viva, onde aprendemos que é para fazer a obra do Senhor em tempo e fora de tempo, porque a noite vem e ninguêm sabe o dia nem a hora. Uma mensagem de alerta, para que despertamos do sono, saíamos da zona de conforto, porque o Pai pode nos chamar a qualquer momento e o que tremos nas mãos para apresentar? Karine, certamente, ouviu o Senhor dizer: "Serva fiel, entra no gozo do teu Senhor"
Que o Pai nos abençoe e conforte seus familiares. Amém!!!

Anônimo disse... 30/01/2013, 02:50  

Que liçao de Vida aos pés de JESUS.... REVELAÇÃO..OH Gloria a DEUS... sei que a perda é triste...mas a Paz que demanda deste texto traz alegria infinita ao meu coração ... Ela foi recebida com tanto amor... com paz.. e emociona .. JESUS É LINDO .... Mãe e familiares DEUS OS CONFORTE.....

Que história linda ... nosso ♥ precisa ser como era o dela! Confiante em Deus.

Karine, não nos conhecíamos de poder bater um papo, mas eu via e vejo você como uma "referência" de intimidade com o Senhor. Nesse seu sonho, ele apenas te mostrou que você poderia confiar N'Ele porque ele iria fazer o que fosse melhor para você. "E tudo ficou calmo e sereno...
Daquela tempestade eu só sai molhada, mas nunca me esquecerei dela."
Creio que tudo está mais calmo pra você agora, pois está na glória com o Pai e ele te levou pra mais perto D'Ele. Obrigado por ter ensinado para nós uma maneira de ter comunhão e intimidade com Deus.
Vai em paz menina bela do sorriso que resplandece a glória do Senhor. E que seus familiares possam ser consolados pelas mãos do Senhor e que eles possam ver que você está feliz ao lado de Deus.

Anônimo disse... 30/01/2013, 05:05  

Deus é tremendo. Senti a presença de Deus nas palavras da Karine. que Deusa conforte o coraão de toda faília e amigos. ela está com o Pai.

Ter uma visão com a poteção de Deus como O Leão é perfeito!!! faz um ano que Ele me proporcionou uma destas como um aviso que satanás estava tentando contra minha vida mas Ele não permitiria e justamente o que a visão que eu tive aconteceu durante o ano de 2012, vi Deus agir sobrenaturalmente me socorrendo, só me lembro que os jovens da Tragedia do Sul não conheceram uma vida com Deus e a salvação por Cristo Jesus talvez tenha sido ignorada por eles, Mas a Karine me regozijo irmãozinhos pq ficou claro que em tudo nosso Deus tinha total controle, e ela está nos esperando em um luga muito melhor que este e suas obras foram cumpridas no propositon do Pai, Que lindo imaginar um dia me encontra com meu Amado Salvador Jesus, A Karine agora aguarda o dia do galardão e aguarda na paz e no descanço merecido, familia de Karine Sejam certos que está vida esteve e está no colo certo, os Braços do Pai.

Maravilhosa a maneira que Deus nos conforta em meio a dor e ao sofrimento!!!
Esta flor foi colhida do Jardim de Deus, para estar ao lado do Pai... Quem me dera se fosse eu...
"Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho.
Mas, se o viver na carne me der fruto da minha obra, não sei então o que deva escolher.
Mas de ambos os lados estou em aperto, tendo desejo de partir, e estar com Cristo, porque isto é ainda MUITO melhor.- FILIPENSES 1:21 ao 23.-

Anônimo disse... 30/01/2013, 07:40  

Que a graça e a paz do nosso Senhor Jesus Cristo seja com os familiares de Karine pois ela ja esta nos braços do Pai

Que coisa LINDA!!!

Anônimo disse... 30/01/2013, 08:39  

Nossa eu fico até sem palavras ao ler esta postagem, sei que o fruto ja estava maduro e Deus a recolheu,o Senhor veio na figua de um leão pra mostrar q ele estava com ela em todo tempo e por Katarine ao ver o Leão se acalmou bom foi saber que ela esta nos braços do Pai,agora só resta a familia se conformarem aceitar e se preparar para um dia encontrar com o Senhor assim como Karine... Rosy Souza

sem comentarios... reflexao!

É triste sentir a morte dos santos naturalmente falando, mas certamente como diz as Escrituras,"preciosa é aos olhos do SENHOR a morte dos Seus santos." Sl 116:15
Q o Espírito Santo console os familiares e amigos!!!
Eliane Lima

Anônimo disse... 30/01/2013, 10:57  

Todas as sementes que a Karine semeou nesta última missão foram multiplicadas pela sua fé e testemunho pessoal.Pelas palavras acima ,que tão inspiradas pelo Espírito nos chegou ao conhecimento,tenho certeza que na mesma intensidade da alegria no céu,Deus enviará o consolo aos seus famíliares e amigos,pois eu mesma sem a conhecer pessoalmente fui impactada pelo seu testemunho e o semeei aos meus...você foi a boa semente Karine,obrigada!
Cátia Alves.

Eu já sofri a dor de perder pessoas próximas como irmão, pai e mãe... é uma dor terrível... só sei que nosso Deus eterno e misericordioso nos consola e nos dá força p/ continuar vivendo... meus sinceros sentimentos a toda família.

Anônimo disse... 30/01/2013, 13:02  

Que palavra de consolo.. Obrigada Jesus, cuide dessa flor preciosa! ♥

chorei muito lindo, o leão levou uma vida cheia de propósito, que o senhor console a familia...

Hingrid Melanie disse... 30/01/2013, 14:07  

Deus... Eu só consigo dizer, obrigada pela vida dessa jovem.Sabemos o quanto o Senhor tem respondido nosso clamor, enviado até nós, enviado aos que estão ainda mais distantes de nós jovens como a karine, para lançar sementes de fé, esperança, salvação e novidade de vida, no que aparentemente é seco. Obrigada Senhor, a vida permanece no interior da árvore, e no Seu tempo florescerá. Coração está apertadinho, mas cheio de gratidão.

Anônimo disse... 30/01/2013, 14:14  

Voooc se foi e deixou a solidãao, o sool se escondeeu e levou vooc de todoo nooos!! Decansee em paaz lindonaaa . Tenho certezaa qe Deeus ta cuidando muito bem de vooc , e quee em nome de Jesus irá da consolo pra todoos noos ://'
Nayane Lima

Anônimo disse... 30/01/2013, 15:00  

Tremendo DEUS já tinha revelado a ela o que ELE queria. A levar para junto DELE.

Ela combateu um bom combate, acabou a carreira, guardou a fé. A coroa da vitória foi entregue à serva do Senhor Jesus!!

Anônimo disse... 31/01/2013, 03:30  

Enoque andou com Deus; e já não foi encontrado, pois Deus o tomou para si. Gênesis 5:24.

Karine andou com Deus; e já não foi ancontrada, pois Deus a tomou para si. Livro da Vida; pag. ainda não conhecida.

Anônimo disse... 31/01/2013, 06:12  

Impossível querer controlar as lágrimas com tamanha presença de Deus. À prova disso foi que nem água nos pulmões foi encontrada, realmente Deus a tomou nos braços e permitiu que ela testificasse a todos nós antes de ir ao Seu encontro como tudo isso se daria.
Prissila Carvalho

Sua vida transformou a nossa família prima, sempre sempre vou lembra de você, te amo!

Ela foi nas águas do Espirito.
Deus os Deus, Deus a tomou louvado seja o nome do Senhor.
Que sua vida continue sendo espelho para nossa juventude. Que o amor que bate no coração de Deus que era o mesmo que batia no dela (por vidas) queime no coração da igreja. Sem duvidas uma avivalista, que impactou com o poder de Deus a via de muita gente. Já passei um tempo em missões no Sertão sei exatamente a alegria do coração dela. Oro pela sua família, que o Espirito Santos os console e continue sendo a Rocha de sua casa.

Anônimo disse... 31/01/2013, 10:41  

Muito emocionada de como o agir de Deus é lindo na vida de quem é fiel. Que testemunho maravilhoso para a Glória de Deus, o qual impactará a vidas de muitos. Com isso, vale salientar que o Senhor tem um plano na vida de cada um, e o dessa jovem foi curto, mas que serviu de semente, e o frutos que estão sendo gerados nos corações das vidas alcançadas por esse testemunho serão grandioso... e o galardão que essa jovem irá apresentar diante do mestre será tremendo. Que nós jovens possamos nos espelhar nisso e que o Espírito Santo console sua familia e amigos.

Anônimo disse... 31/01/2013, 15:06  

Cleusa-ESPANHA-GALICIA
a vcs familia da Karine,sinto muito por vcs..mas vejam Deus falou tudo pra ela antes de acontecer,Deus eh assim ELE fala para seus servos antes,hoje sabemmos q ela está com o leao da tribo de Judá!!Ela vive porq ELE vive!um dia encontraremos com a Karine na gloria! essa valente, corajosa e ousada missionaria q partiu fazendo a vontade de Deus,ganhando almas...

Emocionada..e com o coração apertado e ao mesmo tempo deslumbrada com este post,fico arrepiada e agradecida por ler um post dessa natureza na realidade pude perceber que essa jovem tinha uma linda missão a qual ela cumpriu com amor,ela narrou o final da sua passagem pela terra,Karine que Deus possa enviar mais anjos na terra assim como vc....as familiares meus sinceros votos de pesar,e a vc menina meus parabéns por ter sido a escolhida,desejo paz e luz a vc...

O mundo nao era digno dela! agora ela é um Anjinho.

É de arrepiar mesmo... Existem pessoas que parecem saber que estão prestes a nos deixar... Vendo a reportagem, lendo este lindo texto, me lembro de um garoto que também morreu da mesma forma aqui da minha cidade, dias antes ele postou " CREIO ATÉ O FIM " e quando questionado explicou o porque daquele post... Força aos amigos e familiares, que o nosso Deus os console!!!!

Anônimo disse... 01/02/2013, 16:55  

Que lindo!! Deus é lindo. Que Ele continue abençoando os famíliares. Pois depois do que li aqui.

Anônimo disse... 01/02/2013, 16:57  

Essa menina foi verdadeiramente uma serva fiel do Senhor. Fiquei impactada. Que Deus tremendo... Que possamos pregar a palavra de Deus, assim como karine fez...

Denise Ribeiro disse... 02/02/2013, 08:06  

Eu conheço esse Leão!!! Ele veio me socorrer desse mesmo jeito, porém eu estava no meio de um deserto, árido, seco, selvagem!!
Quando ficou bem perto pediu que eu co
çasse sua barriga, como um gatinho... se entregou para que eu me aproximasse dele. Ele disse que essa não era minha realidade, mas a realidade dos filhos queridos, dos amigos íntimos dele... amigos que ele deixa que o toquem.
É incrível! Um Rei que vem em socorro, e ainda deseja ser tocado por nós!
Ela está em boa guarda agora! Ela tem um "Leão de Guarda"!!!
Aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse... 02/02/2013, 09:19  

DEUS É FIEL E PERFEITO, TODA HONRA AO DEUS SOBERANO, QUE SABE TODOS OS DIAS DA NOSSA VIDA E NOS PREPARA PARA ENCONTRARMOS COM ELE. ESSA É A CERTEZA QUE TEMOS, QUE NÃO HÁ NADA MELHOR DO QUE SERVIR A ELE. SER FIEL AO SENHOR SE RESULTA NO SEU AMOR E CUIDADO.

Deus e tremendo e maravilhoso... Deus mim ama e eu sou grata por este amor! Aleluia aleluia...

DEUS tem seus caminhos, apesar de absurdo foi feito sua vontade e agora ela esta no seio de Abraão ! E um dia estaremos juntas e desfrutando da PLENITUDE DE UM LAR DE PAZ E AMOR,

Gostaria muito do facebook dela :/

Anônimo disse... 03/02/2013, 05:58  

Deus é tremendo..... Fiquei arrepiada ao ler ...Deus é Maravilhoso, é perfeito em tudo que faz.... Louvado seja cristo... Karina esta nos Braços do Pai e isso é o que importa .

Meus pêsames aos familiares desta Benção de Deus que esteve na terra.

completou a carreira guardou a fé,....

Anônimo disse... 03/02/2013, 07:09  

O LEAO DA TRIBO DE JUDA,APARECEU NA VISAO DELA,O REI JESUS!

Tudo a um proposito no Céu, maior que tudo nesta terra. Deus console a familia dela.

Linda princesa!
é muito triste saber q nao podemos mais ve-la.
Deus é maravilhoso,de alguma forma Ele mostrou pra ela..
Mas mesmo assim,nos ficamos tristes,porque somos carne,e na verdade não fomos criados para a morte..
Esse momento somente o Espirito Santo pode consolar os familiares,os amigos.
Mas o choro nos ajuda a lavar a alma de tanta dor e saudade.
Karine uma linda flor no jardim de Deus.
Meu forte abraço à familia. Lilian Batista
Lilian

O Leão que também é o Cordeiro está sempre no controle!
Deus dê força a cada familiar. E que fique sempre em nossa mente a lembrança de alguém que foi fiel até o fim. Mesmo sem a conhecer sinto em meu coração a identificação com o Espírito Santo presente em cada linha...

Muito profundo esse texto escrito por essa jovem. Deus é muito soberano e até isso ele preparaou a alma dos seus filhos para a tragédia de Santa Maria, onde muitos jovens morreram sem conhecer Cristo. Karina foi para os braços do Pai e estava a serviço do Reino de Deus. Vamos nos espelhar Nesta Jovem e vamos levar este evangelho para toda criatura para que vidas não sejam ceifadas sem conhecer Cristo. Que A familia seja confortada com tamanho exemplo de vida.

Muito interessante!!!!!

Anônimo disse... 28/02/2013, 04:27  

♥ Obrigada Senhor pela vida de Karine! ♥

Anônimo disse... 28/02/2013, 04:29  

Pesquisando fotos para o Seminário da Pra. Angela Valadão em Ponta Grossa/PR, deparei-me com este texto. Não conheço esta 'flor do jardim', mas seu testemunho me impactou. Ainda que a morte venha nos surpreender, Aquele que ruge verdadeiramente como Leão virá para nos resgatar, pois Ele conhece os que são Dele. Aleluia!

onde vou, comento de Karine

Simplesmente lindo ! me emocionei copie postei no face Deus abençoe sua vida!

Postar um comentário

Comece por aqui

About this blog

Seguidores

About Me

Minha foto
belo horizonte, minas, Brazil
Just Me....
Tecnologia do Blogger.