O começo do infinito

Se seus sonhos não tem fim, então pra que se limitar!?

Pensamentos são tão fúteis as vezes, tem pessoas que só pensa em namorados, ou então em quantos vai pega na próxima balada, são pensamentos que não levam a luar nem um.Hoje não se realmente o que escrever tem tantas coisas na minha cabeça, mas na mesma hora não te nada.
A muitas coisas que queria escrever mas não tenho como escrever ou melhor não sei.
Vamos falar sobre o amor!
Amamos pai, mãe, irmãos, amigos, parentes, amamos todos, e esquecemos quem nus ama infinitamente, quem morreu por nós, as vezes nem agradecemos por tal amor, não agradecemos pela cruz tão pesada.
Será que você ama Deus tanto assim ?!Você morreria por Jesus ?daria seu único filho como sacrifício para salvar e libertar pessoas que não te conhecer e as vezes nem querem te conhecer ?!
Pois é, Deus não pensou assim e Jesus não ficou jogando na face dele tal sacrifício.
Porque será que jogamos na face de Deus sonhos que não se realizam  no nosso tempo ?! e mesmo assim ele ainda nos ama incondicional mente e perdoa, da colo quando pedimos.
Deus como tu és digno de toda honra e toda glória...
Tua vontade é perfeita e agradável !
Porque não começa tirar uma parte do seu tempo pra dedicar-se a Deus !

È tão ruim sentir sua falta, senti que você não estar perto pra me abraçar, pra rir pra mim, pra falar as coisas que quero ouvir. Ai como eu queria ter um avião pra parar na sua casa e sair correndo gritando seu nome.
 Queria sentir outra vez o calor do seu abraço. Será que você se esqueceu do meu ?
Você me fez ver que devemos sim dar uma nova chance pra vida, e que nem tudo esta perdido quando pensamos que estar,ai se eu pudesse te abraçar a agora e chorar no seu ombro e ouvir você dizer meu nome com ninguém mais sabe pronunciar.
Como eu te amo Willer como a vida sem você num faz sentido amizade que é mais que tudo em minha vida, as lágrimas digita as palavras que muita das vezes num sei te dizer, como tudo fica difícil sem você por perto.
Por que temos que morar tão longe um do outro, a distância testa nosso amor, amor que não tem a capacidade de ser como os outros, um amor mais intenso amor de irmão. Um amor inevitável de se sentir...
Cara eu te amo, amo demais até as suas atitude erradas, eu amo o seu jeito suas roupas, suas escolhas
eu amo você....


Como não amar quem me faz feliz, quem acredita em mim!


Como não amar você Willer Woonka !

About this blog

Seguidores

About Me

Minha foto
belo horizonte, minas, Brazil
Just Me....
Tecnologia do Blogger.