O começo do infinito

Se seus sonhos não tem fim, então pra que se limitar!?

Cala, sempre pedia algo em troca. Nunca conseguir entender os verdadeiros sentimentos dela, será que ela ainda gosta dele?Será que ela senti falta justamente dele?
Tantas pessoas ficaram feridas por causa de uma atitude errada.
Porque eu não consigo guarda raiva de você? Você a fez sofrer tanto, não só ela mais a mim também, ou melhor, a nos.
A cada lagrima percebo um sofrimento maior, uma dor incurável, uma dor que com o tempo aumenta mais. Mas porque justo ela Deus?
Justo nos!
Todo sofrimento um dia não tem que acabar?!
E porque o dela não acaba?
O passado dela foi tão sujo assim, para ela passar por isso tudo? Será um castigo? Uma penitencia? Mais ela fez tantas coisas boas, ajudou tantas vidas, isso não valeu de nada né! Eu só queria a ver parar de chora, só queria ver ela feliz com amigos de verdade.
E que as lagrimas dela se tornassem lagrimas de felicidade; como pode ela sofrer tanto assim? E se ela ficar doente de tanto guarda essa magoa? Será possível, eu perde ela por um motivo tão doloroso?
Preciso grita que amo ela mais vezes, não sei o tempo que ainda me resta ao lado dela
Será o bastante.
E quando eu entrar em seu quarto correndo pra te dar boa noite e você não estiver deitada me esperando, o que eu vou fazer?
Quando não tiver ouvindo seus gritos estérico pela casa? Será que vou me senti surda?
Como vou reagir ao mundo?
Será que sei lidar com a sua ausência o bastante?
E seus sonhos, eles ainda estão em tempo de se realizar. O relógio corre contra o tempo e nossas vidas lutam contra o sofrimento, e nosso riso tentão disfarça a ilusão.
Será isso tudo depressão? Mas porque você não conversa comigo?
Seria eu incapaz de te ajudar?
Uma amiga minha uma vez me disse, que Deus recolhe cada gotinha de lagrima e põem em um potinho e depois as transformam em balsamo. Será que as suas forram recolhidas? Tomara que não tenha ficado nem uma no chão.
Eu ainda acredito que isso tudo vai passar, eu ainda tenho fé e peço que Deus me dê forças pra criar mais fé, porque fica cada dia mais difícil te ver assim, sozinha e sofrendo calada. Poderá eu te ajudar com minha Fé?
Isso não sei dizer, mas tento aumentar ela cada dia mais para te ajudar.
E, se sua paz custar a sua vida?
Poderei deixá-la morrer?...

About this blog

Seguidores

About Me

Minha foto
belo horizonte, minas, Brazil
Just Me....
Tecnologia do Blogger.