O começo do infinito

Se seus sonhos não tem fim, então pra que se limitar!?

Foi tão de repente quando tudo começou, não imaginava que seria assim, a minha intenção não era bem essa.
Você veio em uma intensidade que fez meus pés saírem do chão, comecei a flutuar e me desliguei  de tudo que estava ao meu redor, não estendia muito bem o que você estava fazendo.
Debaixo daquela nuvem de glória, eu via uma terra fazia e sem amor. Me perguntava diversas vezes porque você me mostrava aquilo.
Eu não sabia o que eu tinha que fazer, era tudo confuso em  minha mente.
Você me mostrou  uma semente em terra que não era fértil, mas uma vez sem entende eu te olhei, e você sem pronunciar palavra alguma continuou olhando aquela semente..
Sem esperança  de ver ela crescer, continuei a olhar também. Depois de um certo tempo, percebi  que daquela semente crescia raízes, e uma árvore se levantava lentamente.
Meus olhos se encheram de honra e glória quando vi aquela semente transformando uma terra morta em terra viva e fértil, fiquei tão maravilhada que te olhei sem saber o que dizer, e você com um sorriso reluzente me correspondeu.
Então, tudo começou a fazer sentido em minha mente, você não precisava falar nada.
 Aquela terra sendo invadida pelo amor, mas era pelo Teu amor, me fez dar gargalhadas em cima das lagrimas que desciam em meu rosto.
Sem você dizer, percebi que eu era a semente que você lançou naquela terra morta, eu era a semente lançada para gerar vidas e transformar sonhos através do seu mover.
Você me escolheu para levar  o Teu amor aonde não existe vida e esperança.
Gerar nos corações sonhos assassinados por palavras de má fé lançadas aos ventos, trazer a sua vida aqueles que estão mortos.
Eu sei que nada sou.
Só sou uma semente lançada por ti, para ressuscitar sonhos, mostrar o verdadeiro amor as pessoas,  seu lindo amor e trazer vida a toda terra seca.
Sem nenhuma glória voltada para mim, quero ajudar a todos, cumprir meu chamado e ser conduzida por ti.

About this blog

Seguidores

About Me

Minha foto
belo horizonte, minas, Brazil
Just Me....
Tecnologia do Blogger.