O começo do infinito

Se seus sonhos não tem fim, então pra que se limitar!?

É estranho a sensação de insatisfaçãoo em mim, no mesmo momento que me sinto bem me sinto realizada, queria senti uma coisa por dentro q me enchesse de interessee.
Queria corre um perigo , sei lá sentir adrenalina ver tudo girando em torno de mim, nem quesejae por um momento.
Queria tentar fazer uma coisa que ta me sufocando, mais quero pensar em meus objetivos.
Será tãodifícill pra uma menina como eu sonhar e ter o sonho realizado ?

Eu quero ser aquela menina que faz a ponta de pé certo a que faz umgrandn jeté perfeito que faz um gramatiman, piruetas etc...
melhor de tudo, eu quero ser aquela q adora a Deus em verdade que não cansa de adorar que quer conquistar as nações dançando e mostra para o mundo que Deus me deu a capacidade paraexaltaroatravész da dança, querointerpretara o amor de Deus através do teatro quero é mesmo é adora o nome mais lindo do mundo, quero adorar aquele quesuprei minhasnecessidadess que mepõem no colo que dar carinho e corrigi quando é preciso, tenho vontade de ter um talento eaumentá loo ata que forme muitos, ai vai dar para adorar de todas as formas e fazer as pessoas ouvir sobre papaiatrász da arte.
 Que te entronizar senhoratravész do meu talento e das minha orações...

0 comentários:

Postar um comentário

Comece por aqui

About this blog

Seguidores

About Me

Minha foto
belo horizonte, minas, Brazil
Just Me....
Tecnologia do Blogger.