O começo do infinito

Se seus sonhos não tem fim, então pra que se limitar!?

Todos nós temos lutas e tribulações, passamos por dificuldades e até sofrimentos,
são aquelas temporadas de "vacas magras", eu neste momento passo por uma, mas num é por causa disso que penso em desistir de tudo, sei que no final tudo vai se resolver.
È triste passar por situações complicadas é desgastante, queria eu que tudo isso não passe de um sonho; pesadelo na verdade né, mas pra mim isso tudo passa de um teste isso mesmo! pra mim, Deus testa seu filhos para provar o tamanho da fé.
Nesse tempo recebi uma vitoria tão grande tão linda, foi tudo questão de devocional, consagração, fé e paciência. Se o que eu achava que era impossível se torno real porque o que estou passando não irá mudar ?
Deus tem feito tantas coisas na minha vida, que se semana que vem eu for para o outro lado do mundo ministrar a palavra do senhor nem vou estranhar, é tão grande as promessas que ele tem para minha vida.
Deus como tu és lindo! Quando eu pensava que num tinha mais jeito, o senhor foi lá e me resgatou e me mudou e começou a me usar.Como eu queria que todas as pessoas sentisse o que eu sinto em tua presença, é mais que o mundo pode oferecer é mais do que eu mereço é tão grande tão especial que palavras nem uma descreve o tanto q te amo.


Quero viver  todos meus dias para ti, e nunca olhar para trás.

1 comentários:

Anônimo disse... 21/06/2010, 19:23  

DEUUUUS sempre.


by: minerinha . teamosz

Postar um comentário

Comece por aqui

About this blog

Seguidores

About Me

Minha foto
belo horizonte, minas, Brazil
Just Me....
Tecnologia do Blogger.