O começo do infinito

Se seus sonhos não tem fim, então pra que se limitar!?

Uma boa música tocando no mp4, pela rua seus pés se movimentam em um ritmo sicronizado, um sorriso amarelo bem humorado é lançado a sua direção.
O som do carro velho combina com o barulho do helicoptero em cima de você,a sinfonia dos passaros ao fundo junta com o balançar das árvores, causado pelo vento.
Um andar nada elegante, uma música adoravel, sons que se juntam ao fundo montando uma verdadeira orquestra. Uma fumaça que tenta alcançar a dimensão do céu, em fala em céu; lá em cima as cores se misturam; o laranja se junta com o vermelho o rosa começa á se mostra, mas o branco tenta ganhar espaço entre o azul que começa a se acinzentar. Um cheiro se mistura ao vento em uma dança que eu não sei onde vai acabar.Em um só movimento todos dançam: O vento, as árvores, os carros, os pés e até as pipas no céu.
Uma luz acesa desperta curiosidade em  meio a um frio que começa a ser insuportável. Na regência do coral vem um maestro perdido e confuso com os pensamentos, o coreográfo é  o sonho, sonho de aprender o que sentir.Meu caminho é o mesmo, varias pessoas já passaram por ele, a rua não muda de nome, nem de direção, a música continua  alta, fazendo os pensamentos se confudir mais ainda.Não sei como começou, só vejo a fumaça se alastrar em um só movimento.
São apenas movimentos que podem mudar.
As luzes começam á acender a noite a chegar, mas não sei como terminar, eu nem ao menos sei como começei.

7 comentários:

Anônimo disse... 20/08/2010 20:33  

JESUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS *>*
Essa minha amiga está virando Poeta.
VEy ficou maravilhoso, LINDO
muito perfeito mesmo.
Seu melhor texto.

teamo

by MINERINHA

Anônimo disse... 20/08/2010 20:40  

Gostei da parte do céu, [...]em fala em céu; lá em cima as cores se misturam[...], dia eu penso, não é só no céu... aqui tb se misturam, como queijo com goiabada, cafe com leite e... ....como Eu e Você!!!

Bgd amiga amo vc, falta mto pra eu virar poeta.
Ah Bruno bobinho te amo best

Ahhh êhhhhh!!!! kkkk'

Amiiga, o texto ficou simplesmente lindo!!! Parabéns!!! A arca realmente nos inspira néh?! rsrs' (SóPraQuemEntende)

Te amo demaisss!!! ♥

Kah,que texto bacana!
Eu realmente entrei no texto
Ta de parabens!
=)

Valeu Pedro, que bom q vc gosto
né layssa , e como

Hingrid Melanie disse... 30/01/2013 15:00  

Uau... Haaa como eu amo as palavras. Lindo texto, lamento ter tido a oportunidade de ler seu blog somente agora. Quanta poesia por dentro karina.

Postar um comentário

Comece por aqui

About this blog

Seguidores

About Me

Minha foto
belo horizonte, minas, Brazil
Just Me....
Tecnologia do Blogger.